quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Evento = Beauty Fair

Galeraaaa!!!! Bafhos!!!! 😍....
          Bom falei que ia voltar logo... Mas não voltei pois confesso que fiquei desanimada, e ainda mais que a Hair Brasil estava muito fraquinha,mas.....ressurgir.....rsrsrs
Beauty Fair  2016 na Área!!!!  então uooooll estou aqui para falar de coisas muito boas que aconteceram na Beauty Fair comigo e sobre o evento anual mais esperado por todos!!!
ESSE ano de 2016 os Administradores  da Beauty Fair(vou procurar saber o nome rs rs desse anjo) , do setor de blogs investiram muito nas blogueiras!!!  eu Rose modesta parte me senti honrada (rs rs) por ser uma blogueira,novata porém..Blogueira kkkkk
Pois o foco do evento estava visando, claro todos os fatos importantes nos segmentos de beleza etc...e as Blogueiras!  Então vamos lá! 😍

Participei do Ikesaki Digital no qual estava a blogueira Bruna Tavares,do Blog Pausa para Feminices que agora tem parceria com a Ikesaki pelo que pude ver, não sei se já tinha antes, mas agradeço desde já a Grande empresa Ikesaki por nos incluir para este evento tão importante para nós!!! Logo mais fotos!! .... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário