sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Resenha produtos que amo

  • Bom dia!! Pessoal,chegou às fotinhos de alguns produtos, com calma eu chego lá.

Esse produtinho é maravilhoso meus cabelos ficam super hidratados,e com brilho,da vontade de usar todos os dias. Ganhei no espaço blog Ikesaki Digital Beauty Fair 2016
Esse thermo uso só um pouquinho porque não tenho muito cabelo,o bom desse produto é que não pesa no cabelo,passou pelo teste sem contar que a linha de produtos dessa marca Felps tem muitos produtos maravilhosos
Aiii esses produtos,sim são uns dos meus queiridinhos!!! 😍😍😍 faço uso desse gel frequentemente pois tem me ajudado bastante com as inimigas RS RS RS (celulites que ninguém merece,xô xô xô celulites) é assim que ele faz 😍😍😍
A argila Branca também faz parte da minha rotina,ajuda a clarear manchas, passo no rosto, nas axilas, virilhas é excelente.
Esse foi uma descoberta e tanto, ele show, é um termogênico que você sente o produto agir,é interessante a sensação, funciona sim se usado como indicado, e sem contar que essa linha da
D`agua Natural tem uma linha extensa de vários produtos,e os preços cabe no nosso bolso.

Um comentário:

  1. Super Interessante eu ja ouvi falar dessa milagrosa disseram que ela é ótima 😘

    ResponderExcluir