quinta-feira, 20 de abril de 2017

Beauty Fair 2016

          Bomm diaaa Pessoal!
Continuação da minha história projeto Rose Fitness  2017 foi um foco que criei e estou conseguindo ir adiante rs rs.  
Ficar magra para mim é uma realização de um sonho,quem estava sendo meu maior inimigo era eu mesma pois começava e parava os processos de emagrecimento mas o amor próprio falou mais alto e por isso consegui chegar até aqui estou muito feliz agora falta pouco para chegar no meu foco.No ano passado no mês de outubro conheci uma nova família uma Equipe de corredores  Equipe Fênix que tenho muito carinho por eles, eu só caminhava e hoje dou uns trotinhos no meu ritmo para quem ficava no sofá ou na cama e detestava andar quanto mais correr, mas hoje amo minhas corridinhas. 
E com isso tudo começa fluir de uma forma especial pois conheci pessoas especiais fazer amizade isso é essencial ao ser humano.
Eu já tinha emagrecido 9 kilos e com a caminhada e corridinhas,ajudou muito, e também já fazia aeróbica e dança em uma instituição do governo.
Casa Anastacia uma casa onde da apoio às mulheres, minha segunda casa amo de mais todas minhas amigas de lá
E agora comecei academia a quase um mês, é muito bom esse caminho,alimentação saudável também é imprescindível, aqui vai algumas fotos do durante as mais recentes você irão acompanhar nas fotos que irei postar da Hair Brasil desse ano também. 

Grupo Fênix corrida 
Amigas Casa Anastacia e nossa amada Prof de Aeróbica Ida


76kilos
Essa na Beauty Fair 2016 no Espaço Digital 
Ikesaki amei 

Nenhum comentário:

Postar um comentário