quarta-feira, 24 de maio de 2017

LABY lip care

E aí pessoal como estão de frio por aí, aiii aqui está muiiiitooo frioooo!!!
Não sou muito fã de frio mas também não sou muito fã de calor, mas vai entender o ser humano né kkkkkkkk
Bom vim falar deu um protetor labial
 "LABY lip care
Que estou usando a pouco tempo mas que estou gostando muito,ganhei dois o de Morango e o Sport no Espaço Digital Ikesaki , confesso que amei pois o frio já está aí e os nossos lábios tende a ressecar mais que o normal né! Ele é muito hidratante fica bem levinho nos lábios oque eu estou usando é o de morango tem um cheirinho muito gostoso, não tem o sabor, com FPS 30 oque é muito importante, talvez agora não tenha o sol muito forte mas previne dos Raios UV que causa câncer de pele e
envelhecimento precoce.Oque menos queremos e ficar com os lábios enrugadinhos né kkkkk.
E já aproveitei hidratei meus lábios com o Laby lip care de morango FPS 30, antes de passar aquele meu batom mate para não craquelar, e ficou top meu batom não craquelou fiquei horas com o Batom íntegro amoooo.
Me apaixonei pela embalagem do Laby lip care Sport FPS 50, que fofinho você aperta um pouquinho embaixo e vai controlando o tanto que quiser,tem vários tipos e sabores para cada gosto!!!  Para mim esta mais que aprovado vai para a lista de queridinhos sem contar que os preços são ótimos!
Se vocês quiserem aproveitar já podem comprar também por esse link , que leva o nome do meu intagram😍😍 dentro do site da Ikesaki.
https://goo.gl/VKFZ8Z
É só procurar na lupinha Laby lip care que já aparece.
Segue as imagens dos queridinhos abaixo :








Descrição
Hidratação Labial e proteção diária
Fácil aplicação e proteção imediata
Característica/Ação
Composição : Cetyl alcohol, copernicia cerifera cera, cera alba, theobroma cacao seed butter, paraffin, parafinum
Sugestão de uso
Aplique nos lábios sempre que necessário . E sempre 30 minutos antes da exposição ao Sol.
Resultado
Hidratação e proteção Máxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário