sábado, 14 de abril de 2018

Hair Brasil

Olaa pessoal tudo bem por aí....
Espero que simm,porque amanhã estarei indo visitar a Hair Brasil como sabem amo essas feiras,queria muito poder ir hoje mas aconteceu uns contra tempos e só vou poder ir amanhã mesmo, e com isso irei trazer as novidades de produtos tá legal!!!

Bomm um dos produtos que resolvi investigar são os do ramo da barbearia(agora tem o môh pra testar já que ele tem barba vair ser meu modelo kkkkk ele nem sabe que escalei ele pra isso).,já que está em alta por várias empresas de produtos de cosméticas então fiquem aí no aguardo de olho nos posts que irei trazer material sobre,e é claro as novidades também em todos os seguimentos, louca para ver as makes também,e os esmaltes ❤aiiii como eu amooo 

Aí está eu e meu Môh ❤ meu modelo de barber Shop 😂😂😂😂


Um comentário: