segunda-feira, 13 de julho de 2020

LIP TINT LUISANCE



Desafio dos produtos;escolhido do mês:

Chegando aqui com a resenha desse lip tint top da Luisance .

tint top!

Esse foi o lip tint que mais amei ....

Porque Rose ?😊

Porque tenho linhas de expressão no contorno labial e a maioria escorre fica ruin e ele por ser um gel levinho não escorreu ,deixou meus lábios lindinhos e muito hidratado e a cor que mais amei foi essa de cereja que deu uma cor charmozinha nos meus lábios e agora quando não estou usando batom estou usando ele,e não sai da minha necessaire .🥰👄💄

Desenvolvido para realçar e proporcionar uma cor natural dos lábios, a novidade é versátil e pode ser utilizada também nas bochechas.

Estou usando ele aqui nessa foto olha só como fica lindo e delicada a cor nos lábios, apliquei duas vezes 😊

Sua textura em gel garante uma aplicação mais uniforme e sem marcações, e ainda evita que o produto escorra. O fundo translúcido proporciona um efeito mais natural aos lábios e seu aplicador deixa o retoque mais fácil e prático, além de ser um produtinho que rende bastante e irá acompanhá-la por muito tempo.

Com 3 tonalidades e fragrâncias: Melancia, Morango e Cereja.
Conquiste lábios e bochechas naturalmente corados, com uma aparência saudável e linda, com o novo  Lip Tint Fruit, da Luisance! São 3 cores que se adaptam a todos os tons de lábios com a pigmentação ideal e ótima fixação. Escolha a que mais combina com você, com um acabamento mais intenso ou levinho, dependendo da quantidade de camadas aplicadas.



São 3 cores para você escolher a sua favorita:

 Morango: rosa.
Melancia: laranja
Cereja: vermelho

Sua textura e o pincel possibilitam mais precisão na aplicação, trazendo uma sensação de conforto e fazendo toda a diferença no resultado final.

Contém: 4,4ml.

Nenhum comentário:

Postar um comentário