segunda-feira, 24 de agosto de 2020

 Hoje tem desafio das Amigas Blogueiras dos Cosméticos,

cada mês estaremos mostrando para vocês nosso produto Favorito do Mês. 

na ultima foto você vai ver qual será o próximo produto.fique ligadinhas. 


Veja todos os escolhidos :




cada mês estaremos mostrando para vocês nosso produto Favorito do Mês. 

na ultima foto você vai ver qual será o próximo 

Vejam o Meu :

Eu amo real esse lápis de olhos da Vult 
À prova d'água por ele ser macio ,entregar cor e não manchar ou ficar grumos e ter uma boa fixação que deixa seus olhos marcantes e maravilhosos.

Lápis para Olhos Vult Total Black Longa Duração.

Lápis preto cremoso para olhos. De um lado, delineia os olhos; de outro, esfuma de maneira uniforme.
Tenho certeza de que iram amar também assim como eu. 


Veja qual será o Próximo do Mês: 




QUERO CONVIDAR PARA CONHECER CADA BLOGUEIRA E CADA COSMÉTICOS QUE USAMOS E APROVAMOS : 

Blog - Meu Rô Beleza no Dia a dia 
Blog - Chic Bonita
Blog - Naara Priscilla
Blog - La Chica Loca
Blog - Resenha Mania
Blog - Pordianarocha




    No instagram estaremos lá com a nossa #favoritodomes
    assim poderá ver todos os meses. fiquem ligadinhos
    Espero que gostem.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário