sexta-feira, 5 de outubro de 2018

lançamento da L'oréal Paris

         Olaa gente lindaa 😊
           Como vocês estão? ?
         Espero encontrar todos bem 😊!
Oque eu trouxe hoje, continuando sobre pele, principalmente do nosso Rosto..
Eu vim trazer lançamentos de águas micelares.
Vamos começar então!


Essa Água Micelar é o mais novo lançamento da L'oréal Paris 
Água Micelar Bifasica 
Especial maquiagem À prova D'água 
Solução de limpeza 5em 1
1limpa
2Demaquila 
3purifica
4suavisa
5refresca 
A nova água Micelar bifasica de L'oréal Paris
foi especialmente desenvolvida para limpar e demaquilar a pele.Como ímãs, as micelas captam e eliminam as impuresas e, quando se juntam à fase emoliente, formam uma solução de limpeza incrivelmente poderosa ,capaz de remover maquiagens à prova d'àgua ou de difícil remoção ,sem agredir a sua pele, sem efeito oleoso .não precisa enxaguar. 
Bom eu usei e vi que ela é ótima porém tenque chacoalhar o frasco bem para misturar tudo ,e assim não ficar só o óleo no rosto e colocar pouca quantidade no algodão, elá é ótima eu adorei e super recomendo deixa a pele tão gostosa que só você usando para sentir os benefícios com a sensação de saudável e jovial.

Essa é a versão normal sem a ação emoliente .
Vocês podem encontrar no clubevip segue o link 
Essa é da Glamurosa para todos os tipos de pele
Face,lábios e olhos .
 não bifasica.
Suavisa.
Higieniza.
Hidrata.
Demaquila.
Tonifica. 
Eu particularmente ameii tem um cheirinho maravilhoso.
Tenho usado bastante. 
Deixa uma sensação de pele cuidada sem ficar oleosa. ❤ https://instagram.com/glamurosaprofissional

Essa já lançou algum tempo, mas como eu gostei vim trazer aqui pra vocês 😊 
Água Micelar Hidramais. 
Solução de limpeza facial. 
Purifica.
Reequilibra. 
Demaquila.
Hidrata.
Tonifica .
Sensação de pele limpa, retira profundamente a maquiagem,com a impressão de que lavou o rosto com um sabonete .com um xeirinho suave. 
Essa também tem no clube vip Ikesaki 
Espero que tenham gostado um grande beijo 💋








Nenhum comentário:

Postar um comentário