segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Papo

Olá gente lindaa!

Boa tarde a todos espero encontrar todos bem!
Vida corrida, novembro foi a minha última postagem, e ficou corrido logo após por ser dezembro mês das mulheradas se arrumarem fazer as unhas com mais frequência né 😊 e logo após foi as férias, e que férias ,fui para o Mato Grosso pois logo mais será meu lugar também 😊 gente lá tem cada lugares maravilhosos pra conhecer, um lugar tranquilo para se morar ,isso vou ter que me acostumar muito hein mas eu creio que não vai ser muito difícil,e agora estou de volta aqui no blog,espero poder ir à muitos eventos esse ano e poder trazer muitas novidades pra vocês.

Aí gente eu sei que fico ausente mas sempre que der eu apareço tá, vou tentar não ficar muito tempo sem aparecer.

Mas vamos lá conversar o um pouquinho  antes de tudo,Feliz ano novo pra nós ❤ que venham muitas coisas boas né, muita saúde, muitos trabalhos e progressos é disso que precisamos né, trabalho é vida ❤ 
Eu estive de férias como disse a vocês, mas confesso que já estava maluquinha sentindo a falta de trabalhar e fazer as unhas da minhas clientes pois amo oque eu faço ,e agora é só aguardar os convites dos eventos para trazer coisas boas pra vocês, bom já tem um dia 09/02 e meu niver de 4.1 😊 é dia 08/02 então já vou comemorar lá no evento né 🎊🎉🎈🎂😊 me parece que vai ser um evento super top com bastante coisas boas, irei registrar tudinho viu pra vocês,mas vou preparar umas resenhas de produtos ou makes pra vocês tá bom 😊 obrigado a todos e um grande 💋no❤ Ahh e quem quiser me acompanhar nas outras redes sociais instagram e Youtu.be vou deixar os links aqui tá bom 😊 https://www.instagram.com/rosecarvalhoblog/
https://www.youtube.com/channel/UCbpC4fHsNG6bVpaJPWAO1fQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário