sexta-feira, 22 de março de 2019

RESENHA Base Tracta

Olá genti lindaaahhh ❤
Tudo bem com vocês?!
Espero que sim.
Como eu havia falado que ia trazer algo sobre makes, então bora lá fiquem aqui comigo que 
vou falar de uma base maravilhosa. Eu amo essa marca Tracta Farmaervas a conheço desde que fiz meu curso de Maquiladora no Senac de Itaquera (2003) e de lá para cá acompanho a marca e seus lançamentos, e um deles que mais me encantou e a base de alta cobertura e a de cobertura média também. 




A base de alta cobertura deixa sua pele bem definida com aspecto de pele bem feita ,mesmo sendo de alta cobertura você pode usar ela pra deixar suave também pois ela é bem grossinha com poder de cobertura potente, para um efeito mais suave basta colocar pouco produto e espalhar bem com a esponjinha que deixar um aspecto mais suave,e para um efeito de total cobertura e só aumenta a qualidade e espalhar bem com a esponjinha.


A base de cobertura média também é maravilhosa você coloca uma quantidade normal e terá uma pele aveludada e com uma cobertura que vai se apaixonar, deixando sua pele  uniforme e definida pronta pra receber aquela make.
Ahhh não posso esquecer de falar dele também do mais usado por milhares de maquiladores renomados o nosso queridinho 
Corretivo, deixa de Mais nossas makes gente é sério ele é o top dos tops usem e me falem 



Nenhum comentário:

Postar um comentário