sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Press kits da Beauty Fair

Boa tarde genthi lindaaa?!!!
 estou aqui depois de de algum tempo, sumida né 😊
vim trazer um assunto muito importante ,recentemente teve a Beauty Fair a famosa feira
De Beleza internacional, a maior feira de Beleza da América latina.
Certo oque tem a ver com isso ???
Tudo! O assunto que vou abordar é sobre oque é espaço digital e Press Kits.
Muitos profissionais de beleza ficam bravos e reclamam,
E sem entender porque existem alguns espaços reservados para blogueiras, espaço digital etc na Beauty Fair.


                    Espaço digital @gloxmeoficial


Muitos falam.... a essas blogueiras só vem atrapalhar ,mas não é assim, as empresas aproveitam a feira para promover os lançamentos tanto para os profissionais e quanto para os produtores de conteúdos, digitais influencers,e criaram os espaços digitais e mediante ,a esse evento somos presenteados por um press kits contendo os lançamentos que as empresas,marcas querem que o nosso público conheçam, mas não é tão simples assim, só ir lá e receber o press kit, temos que fazer um pré cadastro, assessoria de imprensa te avalia com o mkt da empresa e assim o agendamento é feito pra estar participando do espaço digital,tendo assim que estar credenciado etc.
E depois temos que fazer resenhas dos produtos,(usar e falar do produto) mostrar para nosso público ,fotografar ,fazer videos colocar nas nossas redes sociais.
Produtor de conteúdo também é uma profissão como outra qualquer, temos que ser respeitado também, assim como nós respeitamos os Profissionais da área da beleza.

Oque é press kits 
Press kit em inglês, kit de imprensa ou pacote de imprensa é um conjunto de materiais de divulgação de uma pessoa, banda, organização ou empresa que é distribuído por assessorias de imprensa a canais de mídia para divulgação. Comumente, são distribuídos para anunciar lançamentos ou coletivas de imprensa. 
Bom esse foi o assunto de hoje espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho sobre,espaço digital e press kits, e bora lá que tem conteúdos pra produzir vocês viram o quanto de materiais tem aí né 😊. Ah e blogueiras não vende seus press kits viu 😉









Nenhum comentário:

Postar um comentário