domingo, 14 de maio de 2017

Termo Três da Fuxion

Olá vim aqui falar de um produto ou melhor um chá que faz parte do meu dia a dia!

Termo Três da Fuxion 

Consiste em um misto de chás Termogênico rico em vitamina C, B6 e Cromo, com a Biotecnologia da fusão nutraceutica conhecimentos de culturas (andinas,amazônicas e asiáticas) nos trazendo saúde verdadeira totalmente sem açúcar e realmente tem me ajudado a eliminar tanto o peso quanto a reduzir medidas,se vocês pudessem ver como estão as minhas regiões que estavam com grande acúmulo de gordura iriam ver que do realmente oque estou falando é verídico,fico impressionada, mas é claro que não é só ele né, eu faço corridinhas, caminhadas,step, aeróbica, dança e tenho uma alimentação saudável, e bem regrada.
Esse chá possui os chás mais potentes para a queima de gorduras localizada e redução de peso,totalmente natural.
A tecnologia da Fuxion passa estes concentrados naturais do estado líquido ao pó em segundos, facilitando seu empacotamento acético e evitando o uso de conservantes.
Eu costumo tomar o Termo três de manhã ou antes de fazer qualquer exercícios,uma vez ao dia.



Algumas informações sobre o chás para que servem. 
CHÁ VERDE
Trás saciedade acelera o metabolismo é um potente antioxidante, combate o colesterol e melhora o humor 
CHÁ VERMELHO 
Acelera o metabolismo, ajuda a evitar a retenção de líquido, diminui a fome, anti depressivo, atua na redução dos níveis de colesterol e triglícerios. 
CHÁ PRETO 
Contém grande quantidade de cafeína que ajuda no emagrecimento, aumentando a queima de gorduras, ação antioxidante melhora o humor, proteje o cérebro, previne doenças cardiovasculares, previne o câncer. 
LARANJA AMARGA 
Tem a função inibidora do apetite, um forte aliado no emagrecimento. 
GENGIBRE 
Ajuda a emagrecer, tem ação anti-inflamatoria, bactericida e desintoxicante,melhora o desempenho do sistema digestivo. 
CROMO 
A principal função desse mineral é trabalhar auxiliando a insulina hormônio secretado pelo pâncreas e responsável pelo o açúcar que vem para o corpo. 
Com tantos benefícios assim, é um produto que vai ajudar muitas pessoas, como tem feito comigo. 


FUXION é uma Multinacional do Peru e está no mercado a mais de 10 anos está indo para 17 países, está no Brasil desde o dia 01 Fevereiro. 
Além do Termo Três, tem mais 4 bebidas maravilhosas que nos trás Saúde Verdadeira. 


Como mostra na imagem São 5 produtos, 3 da linha de emagrecimento, Energisante e colageno 
Eu uso o termo três o Biopro x Slim e o Xtravita Energisante, logo mais farei uso dos outros, não tem como não usar. 
Na foto abaixo, eliminei 24 kilos em dois anos mais ou menos, com termo três foram 6 kilos em três meses, estou muito feliz e realizada, para dar um grande passo ir em busca de um grande sonho, fazer abdminoplastia. Tenho que ficar com 65 kilos acho que estou com 68 parei um pouco de me pesar por causa da ansiedade, estava demorando para eliminar os 5 kilos restantes. Se quiserem adquirir os produtos é só me contatar (11) 993253204 https://www.soyfuxion.net/Roseanex

2 comentários:

  1. Nossa eu preciso desse produto, esse antes e depois ficou demais...

    ResponderExcluir
  2. É verdade, o melhor é de como me sinto agora, não da para expressar tamanha Felicidade,mas tudo depende de foco Blog Dicas e Toques, qualquer coisa se quiser saber mais sobre o produto me chama no whatzap 😉

    ResponderExcluir